Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o guerreiro mais forte do Universo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 recuperando item

Ir para baixo 
AutorMensagem
petrickv

petrickv


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/01/2013

recuperando item Empty
MensagemAssunto: recuperando item   recuperando item Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:31 pm

Gohan esta neste planeta e esta preocupado pois perdeu um item precioso para ele vcs irao procurar ,mas vcs iram achar mais estara com o Babidi que lhe transfromara em majin e lhe ensinara chocolate beam e fara com que vc lute com o gohan depois que vc derrotar o gohan (mas naum matara) aparecera dabura para vc lutar contra ele depois que vc lutar contra dabura vc volta ao normal e desmaia e o gohan leva vc para o esconderijo e deixa vc la e vai embora , quando vc acordar a missao estara acabada e gohan ja tera pego o item

eu estava andando pelo planeta e vi gohan ele estava preucupado entao fui perguntar
eu: o que foi gohan
gohan: eu perdi um item muito precioso para mim estou procurando a horas e nao acho poderia me ajudar
eu: claro vamos a uma flores que fica 465 quilometros da qui a gente pode chegar la em 56 minuto
56 minuto se passaram e eu vi o babidi e ele estava com o iten
eu: babidi solte isso
babidi: nunca vou te transformar em majin transformaçao majin
eu: naooooooooooooooooo
babidi agora eu vou ensinar voce o chocolate beam
eu: tabem
depois eu aprendi e gohan voltou
babidi derrote ele
eu: tabom soco chute soco chute e soco e chute ki blast pronto
dabura: ola majin tome isso chute
eu: aaaaaaaaa soco chute triplo
depois eu desmaio e volto ao normal e o gohan ja tinha pegado o item
Ir para o topo Ir para baixo
 
recuperando item
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planetas :: Planeta Kutah-
Ir para: