Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o guerreiro mais forte do Universo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 luta dificil contra broly

Ir para baixo 
AutorMensagem
petrickv

petrickv


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/01/2013

luta dificil contra broly Empty
MensagemAssunto: luta dificil contra broly   luta dificil contra broly Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:36 pm

senti um ki super alto fui ver o que era era o broly em sayajin lendario eu logo ataque com o super soco mas ele mal sentiu cocegas
ele me atacou com uma rajada de enrgia eu quase morri mas me transformei em super sayajin 5 e joguei um kamehameha e ele nao sentiu nada tambem arisquei o super sayajin 10 poder maximo super chute dano 10 broly ataca com uma raja super poderosa de ki dano 17465
mal consigo me mover arisquei a fusao mas ainda continuava fraco veio gohan goten e trunkus fizemos a fusao metaomora fiquei com o poder do broly normal nao era suficiente entao virei super sayajin 100 com uma raiva extrema veio o vgeta pra fazer a fusao tambem eai a gente ficou com um poder quase igual ao do broly lutamo pra caramba ficamos assim luta dificil contra broly Mqdefault

depois a fusão acaba e a gente todo machucado broly usa suas bolas super poderosas com o tamanho da genki dama a gente usou o kamehameha depois eu estava ariscando minha vida para salvar a terra eu falei para eles continuem com o kamehameha que eu vou fazer a genkidama universal para salvar a terra gohan diz e loucura você esta arriscando sua vida
eu preciso salvar a terra logo goku diz eu faria o mesmo obrigado a todos por essa vida todos nas galaxias me deem um pouco de enrgia para mim fazer a genkidama depois de uma hora lançei a genkidama e acabei com broly mas morri e fui para o ceu

broly morre
Ir para o topo Ir para baixo
 
luta dificil contra broly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Especial
» Missão 1 - O ataque do Dragão.
» luta de sayajin
» a luta dos sayajins
» a luta de radizt e nappa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planetas :: Planeta Zorypt-
Ir para: