Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o guerreiro mais forte do Universo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Litoral do planeta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mod-DBZ
Admin
Mod-DBZ


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 34

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 10:04 am

aqui é aonde vc vai encontrar um mestre do mal e lhe ensinara evil blast , uma tecnica que engolhe os ataques diretos como soco e chute e causa mais danos as pessoas:
atributos necessarios:

Level:1(caso tenha vindo de outro planeta seu level para treinar aqui sera o seu level mesmo e o resto é o mesmo)
Ki necessario:1000
HP necessario:o seu hp no maximo

atributos apos o treino com o mestre
Level:+1
HP:+40
MP:+40
ataque:+80
defesa:+40
speed:+60
Ki:+1000

OBS: SE APRENDEU O DYNAMIC KICK NÃO PODERÁ APRENDER O EVIL BLAST. LUGAR APENAS PARA OS MALS TREINAREM
Ir para o topo Ir para baixo
Lt.Sonic

Lt.Sonic


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:07 am

Lt.Sonic
Mestre do mal
Narração

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lt.Sonic chegua no litoral do planeta e encontra o mestre do mal e ele deseja batalhar e aprender o evil blast a tecnica que o mestre mais usa.

Mestre do mal eu vim aqui para treinar com vocÊ pra que eu aprendesse a tecnica Evil Blast muito conhecida =]
Umm... você parece forte, inteligente, Umm... mais umacoisa vc parece um dragão metido a besta tbm
(falando bem baixinho)Por que será que o povo diss que sou metido a besta ¬¬,(falando alto) Vamos batalhar que comece a luta

AHHH tome logo isto *Carregando* *soltando* *Generic bomb* (igual a generic beam só que ele é do mal e gosta do generic bomb)
Uii *pulo* tome isto *chute* bem rapido vindo na direção do mestre.
Ahh é agora *block* e este aqui *Evil blast* (chute)

O mestre blockeia e usa a evil blast como chute que fica a perna branca parecendo como se estivesse com muita força o attacka e deicha Lt.Sonic fraco

AHHHH ele leva um chute que vai la pra cima, Ahh tive uma ideia ja que estou subindo com a bunda pra frente usarei a generic beam como o attacke do twenkis sendo que é mais fraco*Generic beam*
O mestre sabendo que ia muito rapido soube que se blockeiasse iria perder varios danos mais ele correu para o lado e não foi atingido e subio *voando* com um soco

Lt.Sonic se lembra do que o mestre fess com ele e *block* e depois *Evil blast soco* no rosto do mestre que ele caii com muita força no chão


Aew consegui !!! Lt.Sonic agradece a o chefe a ensina-lo
Ha Ha Ha,vocÊ é muito bom se vocÊ governa o mundo não se esqueça de min dragão metido a besta =X
Ir para o topo Ir para baixo
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:39 pm

gueqs estava indo treinar com o mestre do mal...
quando de repente ve um sayan saindo da casa do mestre... ele vê seus dados e descobre seu nome...

LT.Sonic...
gueqs rapidamente se aproxima dele...
LT.Sonic! vamos lutar!
aqui ñ... vamos lutar no templo do tempo...
ok... vá lá q eu já irei...
ok!
gueqs vai direto para casa do mestre do mal enquanto o sayan vai embora...
chegando lá ele olha o mestre um pouco cansado da luta com o sayan...
o mestre olha para o andróide...

vc quer lutar? estou cansado...
lute comigo ou te destruirei...
se o mau está nas suas mãos... teremos um péssimo futuro...
td bem... quando vc vai poder lutar???
me faça um chá e depois eu te ensinarei uma técnica.
ok...
gueqs prepara um chá e serve para o mestre do mal.
q bom! o q tu coloco aqui???
além de vodka... nada...
to gostando!!! drunken drunken
melhor eu parar um pouco... drunken drunken
to melhor! sunny sunny o golpe q vou te ensinar é evil blast... me de um soco...
ok!
gueqs vai rápido na direção do mestre do mal!
olhe e aprenda...
o mestre bloqueia o soco de gueqs e contra-ataca!
droga!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
agora repita!
o mestre do mal vai rápido em direção a gueqs para desferir um chute!
haha!
gueqs bloqueia o chute e desfere o evil blast!!!
meus parabéns!!! agora vou indo tomar aquele chá...
ok... vou indo para o tempo do templo...
até mais!
a vá pra... Mad Mad


Última edição por gueqs em Seg Dez 15, 2008 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cores)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:48 am

gueqs = verm / narração = marrom / Lt.sonic = azul /
gueq estava saindo da casa do mestre quando vê Lt.sonic na sua frente...
Lt.sonic... oq vc quer... ñ iamos lutar no templo do tempo???
ñ me deixaram lutar lá...
lutaremos aqui mesmo...
ok!
generic bomb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
Lt.Sonic

Lt.Sonic


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:32 pm

Lt.sonic normal falando nomral

Ha Ha Ha acha que isto vai min atingir,seu androide, dragões tem mais vantagens alem de ser mais rapidos kkkkkkk.

*Pula* e usa o melee

por enquanto vou só começar com golpes fracos, ha ha ha!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:45 pm

coloca teu stats...
vc ñ falou q desviou...
simplesmente veio pra cima dando porrada...
esse ataque tira 70 hp!!!
seu melee é bem rápido mas a minha defesa é maior!!!
evil blast para contra atacar!!!
mando seu ataque me dobro contra vc!!!
baby dragon!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
Lt.Sonic

Lt.Sonic


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:19 pm

pulo da no mermo,como um proposito de desviar entendesse???


kkkk *Corre com um KI alto para longe*,que consegui ir mais rapido que o androide cara de pal,que passa pro lado quando chegua em um tipo de montanha com a velocidade do androide será que desvia da montanha, e Lt.Sonic com furia eleva o KI novamente !!!

*Carregando* *Sltando* (generic beam) com força total que é muito rapido que se ele escapar da montanha é acertado pela generic bema se for acertado pela montanha ele caii e a generic beam passa e passa por um fio de cabelo mais não o atinge, ou pode atingir a montanha com o evil blast carregado que destruira a montanha mais é acertado pela generic beam


kkkkkkkk, vc escolhe com o quew quer ser atingido


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora veja o que é a furia de um dragão ao ser chamado de baby, ha ha ha !!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscosta222

matheuscosta222


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:20 am

olh so aqui naum é local para batalha
se for batalha la na arena com a autorizaçao do Adm
se for treino la no templo do tempo se continuarem a naum respeitar as regras começaram tudo denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Lt.Sonic

Lt.Sonic


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:10 pm

na verdade no templo do tempo é dos bens que o flash matheus falou e aqui é o dos mal se vc num gostou morra


o flash matheus eu achu que ele disse que pode ser aqui


=/


vc é do bem nós somos do mal diferente dan !
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscosta222

matheuscosta222


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:00 am

o templo do tempo seria para todos treinarem la pessoas do bem e pessoas do mal

vou ver se eu faço um local pro pessoal do mal treinar.

Obs:se ficarem lutando ai , qeum for aprender nova tecnica naum sabera oqyue esta fazendo ai ententeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lt.Sonic

Lt.Sonic


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2008

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 4:44 pm

ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarklinkRJ

DarklinkRJ


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 31

Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:51 pm

Darklink=vermelho
narração=Verde
Mestre do Mal=Azul

Uns dias depois do treino na casa do mestre, Darklink vai ao litoral em busca do mestre do mal!
Chegando lá, ele encontra um homem baixinho e de cor verde

Sinto um KI fraco em você, o que você quer por aki?
Vim aprender a técnica Evil Blast. Só com ela eu poderei vingar minha raça!
Muito bem...Mostre o que você sabe fazer.
O Mestre do Mal fica em posição de luta esperando o ataque de darklink
Prepare-se!!
Darklink corre em direção ao M. do mal e rapidamente vai pra trás dele e, com apenas uma mão manda o Generic beam, mas num piscar de olhos o M. do mal some e o Gen. Beam passa direto explodindo na areia!
Logo em seguida Darklink sente o KI do M. de mal e percebe que ele está voando sobre ele. Num movimento rapido, Darklink pula e fica cara a cara do M. do mal e dá um chute giratório. O M. do mal usa a técnica Evil Blast e faz com que o golpe volte para Darklink!
O que foi isso?!?! Parece que meu chute voltou contra mim!
HeHeHe...Exatamente, agora quero que você faça o mesmo!! Vamos!!! Use a técnica Evil blast!!
O M. do Mal voa em direção a Darklink pronto para dar uma sequencia de socos!
Darklink se esquiva dos socos e no último e mais poderoso golpe do M. do mal ele usa a técnica!!!
EVIL BLASTT!!!!!!!!!!!!!!!!!
hrrruaaaaa!!!!
O mestre do mal voa até cair na areia a uns 10 metros de Darklink! Ele se levanta e diz:
Pff, parece que você aprendeu esta técnica muito rápido, mas não quer dizer que n precise pratica-la!
Darklink se despede do mestre e continua sua jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Litoral do planeta Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral do planeta   Litoral do planeta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Litoral do planeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esolha o seu Planeta
» meu planeta
» planeta burstin
» planeta vegeta
» Seu personagem e sua Raça.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planetas :: Planeta Mohrai-
Ir para: