Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o guerreiro mais forte do Universo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Jogar (Ainda não terminado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2008

Como Jogar (Ainda não terminado) Empty
MensagemAssunto: Como Jogar (Ainda não terminado)   Como Jogar (Ainda não terminado) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 5:38 pm

Skills: As Skills HP, MP, Speed, Ataque, Defesa e KI são os básicos de cada personagem. O KI, serve para poder se transformar e fazer algumas missões que são difíceis e necessitam de um número grande de KI, o HP é a quantidade de "vida" que você tem, o MP é a quantidade de energia que você tem, o ataque serve para aumentar o Melee, a defesa serve para reduzir danos e Speed serve para quem irá começar atacando e quem tem mais chances de evadir um ataque.

Como aumentar o meu level ? Bom, todos começam no level 1, para aumentar o seu level basta ganhar lutas, fazer missões em planetas e conquistas. Quando aumenta 1 level, você aumenta também 50 pontos de HP, MP, Speed, Ataque e Defesa, 20 a mais danos causados por cada golpe, o KI a cada level avançado é aumentado 1000 pontos de KI. Entendeste ?

Como serão as lutas ? As lutas serão feitas por desafios através de MP ( Mensagem Privada ). Se o adversário aceitar a luta, deverão contactar ao Administrador. Se o Administrador der "OK" para a luta, os lutadores deverão postar na Arena do Planeta onde estão. Cada lutador tem direito a 8 ataques aprendidos com os seus Mestres. Os Mestres são conseguidos em diferentes planetas que você avança, cada mestre encinará a você 1 ataque que será o mais forte dele e será de um tipo diferente exemplo: o Mestre do planeta Mohrai ensina um ataque chamado Generic Beam ( nível 3 ) que é um ataque de força média com um raio menor que por exemplo um Kamehameha normal. Já o Mestre do Planeta Kutah ensina o Ki Blast (nível 2) que são pequenas bolas de energia que atingem o inimigo causando poucos danos, significa que é força fraca mas é um ataque que todos os guerreiros devem ter junto com o Generic Beam. O planeta Terra, é o único planeta com 3 mestres que são: Mestre Kame, Kami-sama e Goku. Goku é o único que ensina 4 ataques diferentes que é o Kayoken, Dragon Fist (nível 5), Teleport e Genki Dama ( nível 8 ) ou como alguns chamam, Spirit Bomb ( nível 8 ). Fazendo um número certo de missões você abre novos mestres do planeta onde está, mas você sempre começa com apenas o ataque Melee ( nível 1 - socos e chutes ). Continuando sobre a luta, após entrarem na Arena, quem irá atacar primeiro é o que tem mais Speed. Cada ataque tira um número certo de HP, por exemplo o Kamehameha ( ataque nível 4 ) causa danos no inimigo de 200 de HP já o Ki Blast são 3 Hits que causam danos de 15 HP cada. ( todos os ataques irão causar mais danos no inimigo a cada level que você avança ) Cada um tem direito à 7 ataques como dito antes e os ataques tem níveis e cada personagem tem direito à 2 ataques de um nível determinado contando com os 7 ataques que cada um tem direito. Ao ganhar a luta contra outro user, você ganha 1 level, todas as suas abilidades irão aumentar em 50 e o seu KI aumentado em 1000. O derrotado ganha 500 de KI e 20 pontos para apenas UMA abilidade que ele escolher. Entendeste ?

Danos: Bom, os danos são causados pela diminuição do seu ataque, pela defesa do inimigo. Por exemplo: O ataque serve apenas para o Melee e tenho o meu ataque de 1000. O oponente tem a defesa de 700. Eu vou causar 300 pontos de HP dele. Outro exemplo, são os ataques com níveis. O kamehameha é um ataque de nível 4 que causa danos de 200 de HP quando aprendido. O ataque nível 5 como Dragon Fist ou Special Beam Cannon causa danos de 250 quando aprendido. Ataque nível 6 como o Final Flash causa danos de 300 de HP quando aprendido. O ataque nível 7 como o Kamehameha x10 causa danos de 350 quando aprendido. E o ataque nível 8 como a Spirit Bomb ou o Big Bang Kamehameha causam danos de 400 de HP. Quando você aprende um ataque que é apartir do nível 4, a cada level que você avança o dano é aumentado em 30. Por exemplo, aprendi o Kamehameha que causa danos de 200, quando eu avançar um level ele causará danos de 230. Mas se a defesa do oponente for maior que o meu ataque, diminuirá a defesa do oponente pela quantia de ataque que eu tenho e o a quantia de danos será o resultado (isso quando for Melee). Se der empate entre ataque e defesa, sempre irá causar danos de 30 de HP. Entendeste ?

Missões Em cada missão, sempre há uma batalha. Então, você sempre lutará contra um Moderador. Nas missão que se chamam: "Ultimate Mission" você lutará contra o Administrador do Fórum. No final de cada missão você receberá atributos pela sua batalha (apenas se ganhar) se você perder a luta irá para um lugar reservado do fórum chamado "Outro Mundo" lá você ficará até recarregar o seu HP e MP (não poderá usar itens no Outro Mundo apenas em batalhas). Se perder uma luta contra outro user, não irá para o Outro Mundo, apenas se o outro user for diferente de você. Exemplo.: Eu sou do bem e você é do Mal. O que perder a luta vai para o Outro Mundo pois são inimigos. Se você for do Mal e eu também, quem perder vai para o Outro Mundo pois apenas os Mals entre eles são inimigos exceto se fizer um acordo e assim não irão para o Outro Mundo em batalhas (Cada um tem direito a apenas 1 acordo). Se duas pessoas do bem lutarem e uma perder, o perdedor não irá para o Outro Mundo pois são amigos, o perdedor ficará num tópico reservado para recarregar seu HP e MP. No Outro Mundo, você recarrega 100 de HP e MP por dia. No tópico reservado para outras lutas entre amigos, recarregará 120 de HP e MP por dia. Os do Bem tem a vantagem nessa parte mas os do Mal tem as suas vantagens.

Bem e Mal Os que escolherem ser do Bem terão algumas vantagens em Mestres e lutas mas os do Mal pode reunir um time de 3 pessoas e atacarem outros users e podem dominar planetas. Se um do Mal dominar um planeta exemplo o Mohrai, para fazer as missões desse planeta deverá derrotar o conquistador desse planeta exceto se você começar nesse planeta ai o dono irá lhe cobrar 100 Zens para fazer missões. Por isso não escolha um planeta conquistado a não ser que queria se juntar ao dono do Planeta.

Zens Zens é o dinheiro do fórum. Quando você começa, começará com 500 Zens. Os Zens serve para comprar itens, armaduras que aumentam a defesa, itens que aumentam o ataque e etc.. Apenas alguns planetas tem lojas para que você compre esses itens. A cada missão completada, além dos atributos você recebe 500 Zens. Se for do Mal receberá 600.


O RESTO EM CONSTRUÇÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbz-rpg-online.forumeiros.net
 
Como Jogar (Ainda não terminado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como joga isso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Principal :: Escolha dos Users-
Ir para: