Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o guerreiro mais forte do Universo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Arena de Batalha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mod-DBZ
Admin
Mod-DBZ


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 34

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:08 pm

Aqui vc podera lutar com um(a) amigo seu , mas lembre que deve ter a aceitaçao do adm !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[flash] matheus

[flash] matheus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:59 pm

Enquanto caminha pela Capital do Planeta Mohrai, Matheus encontra um ser meio robótico com um KI grande.
Matheus: Olá, qual é o seu nome ?
????: Por que quer saber ? Quer saber o nome de quem vai matá-lo ?
Matheus: Não, não é isso e também você não parece ser muito forte assim. Qual é o seu nome ?
Queqs: Eu me chamo Queqs. Sou um andróide criado pelo filho do conhecido Doutor Maki Gero. E você se chama Matheus, é um Sayan.
Matheus: Ual! Como você sabe ?
Queqs: Eu tenho os dados de todos os seres do Universo. Agora vou matá-lo!
Matheus: Me matar, você está brincando né ? Vamos lutar!
Matheus e o andróide pegam distância um com o outro e começam a lutar.
Matheus: Sou mais rápido por isso irei começar com um Generic Beam!

Aprendi agora por isso causa danos de 70 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:14 pm

generic beam é um ataque bem rápido!!!
pulando e usando melee eu garanto danos em vc!!!
pulo e vou em alta velocidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
[flash] matheus

[flash] matheus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:26 pm

Matheus: Você quer um combate corpo a corpo então seu monte de sucata inferrujada.
Matheus e Queqs se atingem entre socos e chutes em uma velocidade incrível onde cada vez que acertam socos um no outro da para ver o impacto de longe. Mas Matheus pega Queqs de surpresa. Quando Queqs vai atacar, Matheus usa sua velocidade que é maior que a do Andróide, fica um pouco atrás e usa Generic Beam na cara do Andróide. Há uma explosão grande.

Matheus é atingido e perde 40 de HP por isso o seu HP é diminuido para 90
Queqs é atingido pelo Melee e perde 30 de HP por isso o seu HP é diminuido para 120 + o Generic Beam que causa danos de 70 quando aprendido mas ainda não foi atingido mas é dificil de escapar pois estão cara a cara e Matheus é mais rápido.
Matheus usa Generic Beam na cara de Queqs e....

OBS: Queqs não pode absorver pois não tem essa abilidade ainda. Matheus causa danos de 30 pois o meu ataque dá empate com a defesa do Queqs. Queqs causa danos de 40 de HP pois quando a defesa for maior que o ataque, o resultado da diminuição entre os dois será a quantia de danos. Em todas as lutas deve colocar os "OBS"
Ir para o topo Ir para baixo
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:45 pm

Sad Sad sucata inferrujada...
td bem... seus pais se mataram eles te odeiam!!! cherry cherry
generic beam bate no braço de gueqs!!!
hp de gueqs é reduzido a 50hp!!!
agora grudo nele depois do seu ataque e uso generic beam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
[flash] matheus

[flash] matheus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:58 pm

Matheus: Você vai usar Generic Beam em mim ? Vamos ver quem é o mais forte Generic Beam (É um ataque dos remédios Genéricos se quiser aprender esse ataque, vá em qualquer farmácia que contenha os Remédios Genéricos. Seja o mais forte! xD)
Os ataques se colidem e no impacto, a prte da cidade onde eles estão (Norte) foi devastada e depois ocorre uma explosão. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM!

Matheus recebe danos da explosão e perde 70 de HP e o seu HP é reduzido à 20 (to morrendo - Adeus Mundo Cruel xD)
Queqs é atingido e ?????
Ir para o topo Ir para baixo
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:01 pm

vamo pra porrada!!!
melee!!!
agora é porrada!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
[flash] matheus

[flash] matheus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:20 pm

Lol você era pra estar morto! Você estava com 50 de HP e eu 90. Depois usamos Generic Beam novamente e eles se colidiram. Eu perdi 70 de HP e fiquei com 20 você tinha 50 e perdeu 70. Ta com -20 ããã ??? Pode isso mas se não for necessário não inclua o que eu escrever abaixo pois não ira valer se for necessário conte com o que eu escrever abaixo.

Matheus: Boa luta andróide. Mas o mais rápido sempre ataca primeiro e causa mais danos por isso. Morra! Generic Beam!
O andróide ataca Matheus indo em direção a ele com socos mas antes de chegar perto, Matheus usa Generic Beam no peito do Andróide mandando-o longe. Foi derrotado ?
Ir para o topo Ir para baixo
gueqs

gueqs


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:25 pm

sei lá tu fica quieto eu me aproveito... Razz Razz
oq q ganha quem vence e quem perde???
por acaso... perdi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeland.net/
[flash] matheus

[flash] matheus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2008

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:43 pm

Quem ganha a luta ganha 1 level, 50 pontos de todas as abilidades e 1000 de KI. Quem perder vai para o Outro Mundo (exceto andróides que são máquinas e se reconstituem a não ser que o adversário ataque e destrua em pedaços mas ai quem ganhou que decide e não vou te destruir) mas ganha 500 de KI e 20 pontos para qualquer Abilidade que você escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
diguinho9999

diguinho9999


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2009

Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:02 am

rodrigo estava passeando quando viu um ser estranho!
rodrigo:o q vc quer?
sua morteeeeeee!!!!
vamos ver quem vai morrer
rodrigo usa socos e chutes seu dano 80 - 20 =60 de dano ao adversario
minha vez!!!!!!!
metal usa socos e chutes 100 - 80 =20 de dano a rodrigo
vou acabar com vc!!!!!
rodrigo usa seu unico ataque socos e chutes 80 - 20 =60 de dano ao adversario
hp do adversario restando-20
estou quase morrendo!!!!!
metal usa socos e chutes 80-60=20 de dano a rodrigo
morraaaaaaa!
rodrigo usa socos e chutes 80 - 20=60 de dano a metal
hp de metal:0
rodrigo vence.Rodrigo passa de um level e vai para o level 2
50+hp,50+mp,50+ataque,50+defesa,50+speed e 1000+ki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de Batalha   Arena de Batalha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena de Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena de Batalha
» Arena de Batalha
» arena de batalha
» arena de batalha
» primeiras batalha de frezaa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planetas :: Planeta Mohrai-
Ir para: