Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o guerreiro mais forte do Universo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treinamento para os Maus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yurileanderk

Yurileanderk


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2012

Treinamento para os Maus Empty
MensagemAssunto: Treinamento para os Maus   Treinamento para os Maus Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:05 pm

Sou Yuri Leanderk, um Alien do Planeta Frieza #79, fui treinado por vários guerreiros que passaram por la e também pelo Mercenary Tao, tenho muitas técnicas poderosas que chegaram a mim por outros guerreiros de Frieza e tentarei ensina-las a vocês para que não permitam que o bem vença, meu Ki pode ser baixo pela pouca atualização do sistema, mas meu Pl (poder de luta) surpreenderia vocês sem eu estar transformado na 2º forma Alien;Meus mentores além do Mercenary Tao foram: Frieza, Dodoria, Zarbon, Tien Shinhan, um Namekian desconhecido e alguns soldados do Sr. Frieza, também desconhecido para vocês..
As técnicas serão ensinadas a 5 soldados escolhidos por mim;
Inicialmente ensinarei a lutarem e a levitar e técnicas de agilidade;
Depois ensinarei técnicas básicas como:
Treinamento para os Maus Scaled.php?server=843&filename=crusherball Uma bola de energia formada em uma mão, que causará muito dano ao acertar, que no começo exigirá duas mãos e no futuro(depois de muito treino), exigirá só uma mão dando possibilidade de formar duas;
Treinamento para os Maus Scaled.php?server=694&filename=100deathcannon Uma técnica que mata o adversário com 1 só golpe, mas pelo baixo KI e pela velocidade de vocês, vai ser difícil de acertar e exigirá horas de treino no meu planeta;
Treinamento para os Maus Scaled.php?server=502&filename=dondonray Uma tecnica fraca que usa um dedo que pode causar algum dano ao oponente;
Treinamento para os Maus Scaled.php?server=853&filename=destructodisk Uma técnica que pode cortar qualquer coisa;
Depois de ganhar a confiança de vocês, tentarei ensinar tecnicas poderosas, ou matarei-os por falta de poder;
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para os Maus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento
» treinamento
» Treinamento na Camará
» indo para kuruan
» descançando para me recuperar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planetas :: Planeta Ryuan-
Ir para: